cavani jogar no grêmio
Notícias

Existe a chance de Cavani jogar no Grêmio? Romildo responde

538views

Voltaram a circular nas redes sociais os pedidos da torcida gremista para que o Grêmio contrate o atacante uruguaio Edison Cavani, que está em final de contrato com o PSG. Os rumores aumentaram após a eliminação do tricolor gaúcho na Libertadores e o uruguaio seria um dos nomes para a temporada 2020. Mas será que existe a chance de Cavani jogar no Grêmio? O presidente reeleito Romildo Bolzan Jr. respondeu a questão.

Lembrando que o nome de Cavani ganhou força durante a Copa América deste ano, quando o torcedor pediu a vinda do jogador que também demonstrou um grande carinho pelo Grêmio. Inclusive, ganhou uma camisa do tricolor gaúcho personalizada com seu nome.

É provável que você também goste:

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

Grêmio mostra interesse em jovem meia do Fluminense

Quais devem ser as contratações do Grêmio para a próxima temporada?

Existe a chance de Cavani jogar no Grêmio? Romildo responde

Em evento que sacramentou a sua reeleição e garantiu mais 3 anos a frente do Grêmio, Romildo bem humorado, deixou a entender que o atacante Cavani vai para o Manchester United, da Inglaterra e que com esse, o Grêmio não tem como competir.

Lembrando que o jogador de 32 anos não deverá continuar no clube francês, mesmo sendo o maior goleador da história do PSG. Um grande empecilho para uma possível vinda de Cavani, certamente seria seu salário, que hoje gira em torno de R$ 8 milhões por mês. Ou seja, totalmente fora da realidade.

Então, está tudo esclarecido e não existe a mínima chance de Cavani jogar no Grêmio. Tá na hora de procurar boas alternativas para o ataque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.