Existe apenas uma maneira de Denis Abrahão deixar o Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, está longe de ser unanimidade no clube. Acontece que, pelo menos neste momento, existe apenas uma forma dele deixar o Tricolor Gaúcho: decidir pular do barco.
O presidente Romildo Bolzan é um dos que garante a permanência de Denis, até por não existir outra pessoa disposta a assumir essa função. Mesmo que por vias tortas, ele tenta blindar o grupo dos resultados ruins que vem acontecendo. Assume a responsabilidade e divide com Bolzan as broncas e cobranças.
Mesmo que o Grêmio esteja fora do G4, Romildo não pensa em trocar o departamento de futebol. Isso até pode acontecer se o clube voltar para Porto Alegre com menos de 3 pontos nos jogos contra Vila Nova e Vasco da Gama. Mas, no momento, não é discutida essa possibilidade.
Como Denis Abrahão pode deixar o Grêmio?
Denis Abrahão entende que sua missão no Grêmio durará até devolver o clube para a primeira divisão. Por isso, ele não pretende pular do barco durante a disputa da Série B e por isso aceitou o convite para continuar na temporada 2022, após o rebaixamento.
Em um ano de disputa política, Romildo Bolzan não tem outros nomes para substituir Abrahão e tentará mantê-lo enquanto puder. Denis será dispensado somente se o time não engrenar na competição, se continuar perto do G4, o vice de futebol será mantido em sua posição.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.