Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Existe um fato preocupante em relação aos gols marcados pelo Grêmio

Tricolor só fez um gol dos nove em jogada trabalhada

- Publicidade -

Você já está cansado de saber que o Grêmio tem um dos piores ataques do Brasileirão. Após 14 jogos, o time balançou as redes adversárias apenas nove vezes. E existe um fato que preocupa ainda mais: destes gols, somente um deles foi fruto de uma jogada coletiva, com troca de passes envolvendo três jogadores.

- Publicidade -

A única jogada que resultou em gol e foi trabalhada aconteceu no empate por 2×2 com o Santos. O Imortal esteve duas vezes na dianteira do placar, mas no fim das contas não conseguiu ganhar e faturar os 3 pontos.

Victor Bobsin passou para Ferreira, que encontrou Diego Souza, o atacante tocou para Rafinha, que cruzou para Bobsin. O volante escorou a bola e Diego Souza, livre na pequena área fez o gol tricolor. Repare, foram cinco passes desde a retomada da posse, envolvendo três jogadores.

Grêmio marca gols em contra-ataques e bola parada

Não há mal algum em explorar os contra-ataques e lances de bola parada, por pouco o maior rival não foi campeão brasileiro jogando desse jeito. Mas, acontece que o estilo do tricolor gaúcho nos últimos anos foi de toque de bola, bem diferente do que vem sendo praticado agora.

- Publicidade -

Vale lembrar que normalmente os times que acabam sendo rebaixados suam muito para conseguir suas vitórias. Ou seja, além de ser raro vencer partidas, quando isso acontece é fruto de muito esforço, indicando que o time realmente anda mal. E isso é algo que combina com o momento atual do tricolor gaúcho.

A direção comprou o volante Villasanti, que estreia quarta-feira (17) e o atacante Borja chegou por empréstimo. Os dois tentarão melhorar estes números e ajudar o tricolor no Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.