Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Existe um grande empecilho para o Grêmio contratar Lucas Leiva

O volante Lucas Leiva, de 35 anos, está prestes a deixar a Lazio, da Itália. O jogador, que atua fora do Brasil desde 2007, não renovará seu vinculo com o clube italiano e ficará livre no mercado em breve. Dessa forma, seu nome passou a ser ventilado com muita força no Grêmio, seu clube formador.

Lucas Leiva está distante do Grêmio

Apesar dos fortes rumores, o jogador parece estar cada vez mais distante de um retorno ao Tricolor.  De acordo com a reportagem da GZH, o Grêmio não tem condições no momento para trazer Lucas Leiva de volta devido aos altos custos da operação.

Com a queda para Série B, o Imortal realizou cortes de gastos para se adaptar a nova situação financeira e, mesmo assim, ultrapassou  o esperado possuindo a maior folha da disputa, com um gasto aproximado de R$ 10 milhões mensais. Esse montante ainda precisa ser reduzido e contratar um jogador que recebe em euros há muito tempo não seria viável no momento.

“A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui. É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, destacou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Gaúcha recentemente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Lazio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo