Confira a expectativa de público para a semifinal do Gauchão entre Grêmio x Caxias
A partida será na próxima terça-feira (26)
Qual a expectativa de público para Grêmio x Caxias
Em duelo válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024, Grêmio x Caxias se enfrentam na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. O Tricolor Gaúcho venceu o confronto de ida por 2 a 1 e tem vantagem na busca por uma vaga na decisão da competição.
Leia mais:
Grêmio ganha aliado para melhorar nível dos treinamentos: “Nunca vi algo parecido”
Titular de Renato acaba perdendo espaço no Grêmio após renovação contratual
Para o duelo, o Grêmio deve ter casa cheia. De acordo com a última atualização, 12.249 ingressos já foram comercializados para a partida. Com isso, a expectativa inicial é que a Arena registre um público de aproximadamente 34 mil torcedores. Até o momento, dois setores do estádio estão esgotados, Superior Leste e Superior Norte. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
🏟️ Até agora, 12.249 ingressos foram vendidos para Grêmio x Caxias.
🇪🇪A previsão de público é de 34 mil torcedores.
❌Setores esgotados:
– Superior Leste
– Superior Norte📸 @ggustavolanger / PG pic.twitter.com/yLsK5j54Uw
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 25, 2024
Se avançar à final da competição, o Imortal terá pela frente Internacional ou Juventude. As duas equipes entram em campo na noite desta segunda-feira (25) para decidir quem fica com uma das vagas da decisão. No primeiro confronto, em Caxias, os times ficaram em um empate sem gols.
Grêmio terá maratona de jogos nos próximos dias
Se conquistar a vaga na final do Gauchão 2024, o Grêmio entrará em campo 10 vezes até o final do mês de abril. Nos próximos dias terão início mais duas competições, Libertadores 2024 e Brasileirão 2024. Pelo torneio internacional, o Tricolor estreia no dia 2, diante do The Strongest, na altitude da Bolívia.
Nos bastidores, a diretoria e comissão técnica demonstram preocupação com a final do Estadual e estreia na Libertadores, já que as partidas serão na mesma semana. Assim, em caso de classificação no Gauchão, o time gremista terá que montar uma logística diferente.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio