Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Explicação que deixou Brenno na reserva do Grêmio não faz sentido

Goleiro foi mantido no banco após voltar da Seleção Olímpica

- Publicidade -

Quando Brenno retornou da Seleção Olímpica surgiu uma grande dúvida: quem seria o titular no gol do Grêmio? Ele ou o Gabriel Chapecó, que havia agarrado a oportunidade jogando muito bem. Felipão preferiu manter o catarinense nos dois primeiros jogos após a volta do antigo titular.

- Publicidade -

Pois bem, essa análise não tem como objetivo dizer se Scolari fez certo ou errado. Mas, uma das justificativas para manter Chapecó era a falta de ritmo de jogo de Brenno. O goleiro foi para a Seleção Olímpica e ficou no banco de Santos, sendo que em alguns dos jogos nem no banco esteve.

Dessa maneira, não joga uma partida há mais de 40 dias. Então, Felipão preferiu manter Chapecó no gol, no jogo contra o São Paulo e depois contra o Cuiabá. Alguns até diziam que era uma escolha temporária e que depois poderia existir uma troca novamente.

Ora, se o problema é a falta de ritmo de jogo de Brenno, como é que ele vai voltar a ter essa condição se não for escalado? O Grêmio não vai mais ter jogo fácil daqui para o fim da competição. É provável que Chapecó seja mantido como titular até o fim da temporada 2021.

Brenno é reserva do Grêmio com Felipão

- Publicidade -

Talvez o goleiro volte a ter chances apenas em 2022. De fato, o Grêmio tem dois grandes goleiros, mas essa questão da falta de ritmo de jogo é algo que não faz muito sentido, já que é possível adquirir apenas jogando.

Chapecó segue firme e bem entre os titulares do Grêmio. No duelo contra o Cuiabá foi importante para a vitória fora de casa e neste sábado (21) novamente jogará defendendo a meta tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.