Fábio pede música e se lesiona pela terceira vez no Grêmio
Em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio ficou só no empate diante do Bragantino. Além do tropeço, Renato Portaluppi deve ganhar mais um problema para o decorrer da competição. O lateral-direito Fábio sofreu sua terceira lesão na temporada de 2023 e o clube não informou previsão de retorno.
Leia mais:
Medalhão de Renato deve ser a novidade do Tricolor no duelo entre Palmeiras x Grêmio
Grêmio informa detalhes da lesão de Fábio
Em nota oficial, o clube informou que o lateral foi submetido a uma ressonância magnética, após torcer o tornozelo no treinamento. Assim, o exame apontou que o atleta rompeu parcialmente o ligamento talofibular. Segundo informações do departamento responsável, o defensor iniciou a fisioterapia e será reavaliado periodicamente.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que o lateral Fabio sofreu uma torção do tornozelo esquerdo ao final do treinamento da última sexta-feira, foi submetido a ressonância magnética e teve constatada ruptura parcial do ligamento talofibular anterior”, informou.
Jogador lamenta nova lesão
Antes do duelo diante do Bragantino, o lateral usou as redes sociais para desejar boa sorte ao jovem Thomas Luciano. Além disso, lamentou não ter condições de atuar na partida após se lesionar no treino. Sem João Pedro, também lesionado, Renato deve continuar com o guri no time titular.
Na próxima quarta-feira (9), sem o lateral, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. O time paulista vem de uma goleada diante do Goiás pelo placar de 5 a 0.