JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Fábio se redime e ‘esmaga’ o Inter mais uma vez; confira

portaldogremista.com.br fabio se redime e esmaga o inter mais uma vez confira fabio fluminense
Imagem: Marcelo Gonçalves/ Fluminense/ Divulgação

Fábio se redime e ajuda Fluminense a eliminar o Inter

O primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2023 já está definido. Na noite da última quarta-feira (4), o Fluminense visitou o Inter, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e deu a volta por cima após sair atrás no placar para garantir vaga na decisão. O adversário do time carioca, que busca o título inédito, sairá do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, que acontece nesta quinta-feira (5).

Leia mais:

Enner Valencia jogou o sonho do Inter pelo ralo; confira detalhes

Rua de fogo que nada, Inter passa mais uma vergonha homérica no Beira-Rio

Um dos grandes personagens do novo vexame que o principal rival do Grêmio acabou submetido em 2023 foi Fábio. Logo nos minutos iniciais da partida, o goleiro do Fluminense acabou cometendo uma falha em uma cobrança de escanteio, permitindo que Gabriel Mercado colocasse o coirmão na frente do placar.

No entanto, o arqueiro, jogador mais experiente em campo, ao longo de seus 43 anos, teve cabeça no lugar e tranquilidade para não deixar se abalar  com o erro. No segundo tempo do jogo, Fábio voltou a ser carrasco do Colorado, com mais uma ótima atuação para conta de sua carreira contra o arquirrival do Tricolor.

Enquanto a partida ainda estava 1 a 0 para os donos da casa, o camisa 12 praticou ótimas intervenções, evitando, por exemplo, que Enner Valencia balançasse as redes.

Vivo no duelo muito por conta da atuação de Fábio, o Fluminense alterou completamente o panorama da partida em um intervalo de seis minutos. Com gols de John Kennedy e Cano, o time carioca virou para 2 a 1 e confirmou sua classificação.

Sem tempo para lamentações, o Inter já terá o Grêmio pela frente. No domingo (8), o Imortal vai até o Estádio Beira-Rio e, em caso de um bom resultado, irá complicar ainda mais a situação do Colorado, que está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Imagem: Marcelo Gonçalves/ Fluminense/ Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo