Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Facundo Torres entra no segundo tempo e é decisivo para o Uruguai

Jovem especulado no Grêmio substituiu Arrascaeta e participou de um gol

- Publicidade -

Facundo Torres, que vem sendo especulado no Grêmio, atuou mais de 30 minutos contra o Chile, nesta segunda-feira (21), pela Copa América. O jogador entrou no lugar de Arrascaeta, quando a celeste perdia por 1×0, com gol de Eduardo Vargas, ex-Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio vence Flamengo e Atlético-MG e fecha com jovem promessa de R$ 180 milhões

Média de idade alta do time preocupa direção do Grêmio

Representante gremista está eliminado da Eurocopa

- Publicidade -

Substituindo o craque do Flamengo aos 14 minutos do segundo tempo, deu mais qualidade a Seleção Uruguaia. Três minutos depois sofreu uma falta de Aránguiz no campo ofensivo. O lance gerou um ataque para os uruguaios, mas não conseguiram aproveitar a bola pelo alto.

Aos 19 minutos Facundo Torres recebeu de Nández e arriscou de pé esquerdo, obrigando o goleiro Bravo a espalmar a bola para escanteio. Foi uma boa defesa do arqueiro chileno, evitando o primeiro gol do atleta pela seleção principal.

Ele mesmo foi para a cobrança do escanteio, cruzou para a área, Vecino desviou de cabeça e ela sobrou para Luis Suárez deixar tudo igual. Importante para o empate, o jogador ainda participou de outros ataques, rebatidos pela defesa chilena.

Facundo Torres poderia ser o novo criador de jogadas do Grêmio

- Publicidade -

Camisa 10 do Peñarol, o jovem está avaliado em 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) segundo o Transfermarkt. O atleta atua pela meia esquerda e também pode ser colocado centralizado.

As partes negam a negociação, sendo que o atleta poderia ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apenas em agosto, para que pudesse vestir a camisa tricolor.

Para ficar com o jogador, o Grêmio teria que pagar um valor aos uruguaios, que certamente ainda manteriam uma porcentagem do passe do meia-atacante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paulo Petkoff

- Publicidade -

Comentários
Carregando...