Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Facundo Torres tem o que é necessário para ser o maestro do Grêmio

Jogador é versátil, mas ainda está longe de um acerto

- Publicidade -

Até o momento, a diretoria do Grêmio nega qualquer contato pela contratação do uruguaio Facundo Torres. Por outro lado, o representante do jogador ficou interessado com a especulação, embora também diga que não houve qualquer consulta. Fato é que ele poderia ser o novo maestro do tricolor.

- Publicidade -

Facundo Torres tem o que é necessário para ser o maestro do Grêmio

É um atleta versátil, que pode atuar como meia ou atacante. Tem apenas 20 anos, sendo uma das maiores promessas de seu país. Aliás, ele está atuando na Copa América e foi importante no jogo contra o Chile, participando da jogada que deu origem ao gol de empate.

O valor pedido pelo Peñarol, onde já veste a camisa 10 deve ser elevado, na faixa de 10 milhões de dólares (R$ 49,7 milhões). Está fora da realidade gremista e de praticamente qualquer time da América do Sul, excluindo Flamengo, Atlético-MG, Bragantino e talvez Palmeiras.

Facundo Torres apresenta tudo o que o Grêmio precisa

- Publicidade -

Facundo Torres
Imagem: @rdgrenal

- Publicidade -

O jogador pode atuar pela esquerda. Na Seleção Uruguaia disputa posição com Arrascaeta, do Flamengo e vem entrando cada vez mais nos jogos. Caso não seja ele o futuro reforço, terá que ser outro com o seu perfil e estilo de jogo.

Facundo Torres poderia entrar no meio de campo, à frente de Thiago Santos e Matheus Henrique, jogando para abastecer o trio de ataque. Entretanto, contratar um jovem da América do Sul sempre é arriscado e o time corre o risco de perder a grana.

O negócio está muito longe de ser fechado. Se acontecer, pode ser uma ótima para o Grêmio. E o atleta só poderia vestir a camisa tricolor a partir de agosto.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @rdgrenal

- Publicidade -

Comentários
Carregando...