Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fake news: Campaz e Felipão não possuem o mesmo empresário

Jorge Machado agencia a carreira do técnico e de Douglas Costa

- Publicidade -

Nos últimos dias circulou pelas redes sociais uma fake news, explicando o porquê de Campaz ganhar chances no tricolor. Segundo a “notícia”, o jogador agora teria o mesmo empresário de Felipão. Será mesmo que isso é verdade?

- Publicidade -

Felipão tem sua carreira agenciada por Jorge Machado, um dos empresários mais conhecidos do país. Esse mesmo acionou o Internacional na Fifa, recentemente, por uma dívida não paga. Depois, acabou voltando atrás e desistiu da ação contra o Colorado.

A contratação de Campaz foi feita por meio do empresário Juan Pablo Pachón, o mesmo de Miguel Borja. Foi ele quem conduziu boa parte das tratativas com o Tolima, para que liberassem o jogador. Essa ajuda foi fundamental para que a contratação saísse a tempo, antes do fechamento da janela.

O repórter Matheus D’Avila afirmou que essa informação, dando conta de que o jogador agora teria sua carreira agenciada por Jorge Machado, não passa de fake news.

- Publicidade -

Campaz não vai ganhar espaço porque tem o empresário de Felipão

Ainda nesta notícia falsa, diziam que o colombiano passaria a jogar mais, já que agora tem uma conexão melhor com Felipão. Isso não tem relação alguma. Quem assistiu ao jogo contra o Sport viu que ele foi o melhor gremista em campo.

O jogador chutou de longe, arriscou, buscou o jogo. Não marcou gol e nem deu assistência, mas mostrou que centralizado é capaz de render muito mais do que Alisson, que pouco produziu na primeira etapa do jogo.

Enfim, checamos essa informação e ela não procede. Campaz não tem o mesmo empresário do técnico Felipão. Por outro lado, Douglas Costa tem.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.