Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fake news: Grêmio não vendeu Brenno para o Palmeiras

Goleiro segue no clube para a temporada 2022

0

- Publicidade -

Rolou nas redes sociais e grupos de WhatsApp na noite de quinta-feira (28) uma fake news dando conta de que o goleiro Brenno havia sido vendido para o Palmeiras. A informação é falsa, segundo o jornalista Cesar Cidade Dias.

Jogos do Brasileirão para o torcedor gremista secar neste sábado

Lisca bate o martelo e da sua resposta para convite do Grêmio

- Publicidade -

O goleiro renovou seu contrato com o clube recentemente, é um goleiro de Seleção Brasileira e valorizado e certamente não será vendido para outro time brasileiro. O destino dele, provavelmente, é jogar no futebol europeu, daqui alguns anos.

A informação é completamente infundada. A direção está focada apenas em dar suporte ao grupo para fugir do rebaixamento. Aliás, mesmo que o clube seja rebaixado e tenha que jogar a segundona em 2022, um dos primeiros nomes confirmados no time será o de Brenno.

Brenno continua no Grêmio e Nikão não vem

- Publicidade -

Outra fake news: Nikão não está negociando com o Grêmio. O meia do Athletico-PR que fez dois gols no Flamengo é um dos bons nomes do futebol brasileiro, mas não há qualquer conversa neste momento.

Ele tem contrato até o fim do ano e já poderia assinar um pré-contrato com alguma outra equipe, firmando sua transferência em janeiro. Contudo, primeiro é preciso definir se o Imortal estará na primeira ou segunda divisão, para depois pensar em reforços.

Portanto, não há nada sobre a venda de Brenno para o Palmeiras e nem a chegada de Nikão. O que há é um duelo de Grêmio x Palmeiras neste domingo (31), às 16h. É mais uma partida decisiva para o tricolor fugir do rebaixamento e continuar sonhando em permanecer na primeira divisão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -