Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fake News sobre Léo Pereira se espalha pela Internet e faz jovem do Grêmio chorar

Ontem (23) uma notícia equivocada viralizou

0

- Publicidade -

Na quinta-feira (23) quem não leu o Portal do Gremista na quarta (22) pode ter caído em uma Fake News. Uma notícia se popularizou bastante no Twitter, dizendo que Léo Pereira não tinha sido aprovado pelo Grêmio, e não seria comprado.

No entanto, essa informação não é nem um pouco coerente e não procede. A notícia chegou no jogador e ele acabou ficando um pouco abalado com a Fake News. Os dirigentes do clube tiveram que ir no vestiário acalmá-lo. Quem inventou essa notícia provavelmente estava querendo prejudicar o jovem.

A compra de Léo Pereira era estimada em R$ 600 mil, agora a nova informação trazida é que custa apenas R$ 500 mil. Sendo Léo Pereira um jovem que entra quase todo jogo, é óbvio que o Grêmio vai comprá-lo.

O investimento é tão óbvio, que já tem outros times interessados na contratação de Léo Pereira e o Grêmio já projeta um valor para vendê-lo. Então o tricolor o contrataria mesmo para no futuro revendê-lo. Mas, como ele vem jogando, o Grêmio vai contratá-lo para que ele permaneça no plantel e quem sabe um dia se torne titular. Pois ele tem apenas 21 anos.

Fake News sobre Léo Pereira se espalha pela Internet e faz jovem do Grêmio chorar

Esse detalhe de Léo Pereira ter sentido tanto a informação mostra o quanto ele está se dedicando ao Grêmio, e acha que seria injusto se não fosse comprado.

- Publicidade -

Também mostra que Fake News em qualquer área é algo que deve ser combatido, porque pode afetar muita gente. Neste caso, não trouxe consequências tão graves. No entanto, existem desinformações que podem trazer problemas gigantescos ao Grêmio e as pessoas relacionadas ao clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -