Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Falcão é o novo reforço do Grêmio para a Liga das Américas

Lenda do Futsal deverá defender o Grêmio no Fut7, mas falta oficializar

Grêmio está muito perto de anunciar uma lenda do Futsal mundial. Mas calma, não se trata de um reforço para o time treinado por Renato Portaluppi. Falcão é o novo reforço do Grêmio para a equipe de Fut7. Com 43 anos, o ex-jogador de futsal já foi escolhido por 4 vezes o melhor do mundo no prêmio da FIFA (2004, 2006, 2011 e 2012).

É provável que você também goste:

Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal

Escalação do Grêmio para o GreNal 428

Como assistir o GreNal 428 pelo Brasileirão

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi

Falcão é o novo reforço do Grêmio

Segundo Fernando Matos, CEO do projeto Grêmio Fut7, em entrevista ao site Gaúcha ZH, já há um acordo verbal com o craque para vestir as cores do tricolor gaúcho:

”Estamos apalavrados, mas ainda falta a assinatura de contrato. Esperamos que dentro de 15 dias possamos ter tudo certo para anunciá-lo como reforço do Grêmio Fut7”.

O projeto é uma parceria do Grêmio com o BCF, grande clube da modalidade. Essa parceria foi firmada em 2020 e tem como objetivo usar a marca do Tricolor, mas com investimento à parte ao clube, liderado por Fernando Matos. O Grêmio não precisará pagar funcionários e nem jogadores, tudo fica a cargo do clube BCF.

A chegada de Falcão ao clube além de trazer grande qualidade técnica à equipe, deixaria a marca Grêmio em evidência no mundo todo, pelo prestígio mundial que possui o jogador, revelou Fernando Matos:

”Conversamos, mostrei o nosso projeto para ele, a parceria que firmamos com o Grêmio, que temos vaga na Liga das Américas (equivalente à Libertadores na modalidade), e ele gostou. Acertamos valores e agora estamos aguardando a assinatura do contrato”.

Se oficializado o contrato, Falcão desembarcaria em Porto Alegre com contrato até fevereiro de 2021. Contudo, se o Grêmio vencer a Liga das Américas e se classificar para o Mundial de Clubes, que será disputado em julho, na Rússia, o atleta ficaria por mais este período.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Pé de Figo

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais