Últimas Notícias do GrêmioJogadores

O que falta para Cássio do Corinthians assinar com o Grêmio para 2024?

Cássio Corinthians Grêmio
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio vai vestir a camisa do Grêmio em 2024?

O Grêmio se reapresentou na tarde da última segunda (6) e iniciou a preparação para o confronto diante do líder. Botafogo x Imortal se enfrentam na quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho vem de 4 vitórias consecutivas e está na quarta colocação, com 56 pontos.

Leia mais:

Grêmio monitora situação de destaque do Santos para 2024

URGENTE: o que falta para Deyverson assinar com o Grêmio?

De olho em 2024, a direção gremista já iniciou o planejamento e traça possíveis alvos para a próxima temporada. De acordo com informações de David Chinaglia, a bola da vez é o veterano Cássio, que veste a camisa do Corinthians. O arqueiro tem contrato válido com o Timão até o final de 2024 e o Imortal terá que pagar um valor se quiser contar com o atleta de imediato.

David afirmou que a informação não é um ‘chute’ e sim conversa do próprio empresário. Segundo o radialista, o Imortal teria recebido uma proposta por Gabriel Grando, que está na mira de alguns clubes do futebol europeu. Assim, Cássio é um dos nomes na lista da gestão gremista. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.

Além do arqueiro do Timão, o Tricolor monitora a situação de João Paulo, do Santos. O goleiro é um dos destaques do Peixe na temporada e está na mira do Grêmio. Atualmente, o time paulista luta contra o rebaixamento no Brasileirão e tem futuro incerto para 2024.

Imagem destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo