Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Falta de opções no mercado pode fazer Grêmio contratar técnico Estrangeiro

Veja o que o Grêmio fala sobre profissionais vindos de fora do país

- Publicidade -

A situação de Tiago Nunes no comando do Grêmio é péssima. Parece ser questão de tempo para que o treinador seja demitido. Nos bastidores vem se especulando que ocorrerá a busca por um técnico estrangeiro, caso Tiago seja despedido do Grêmio.

- Publicidade -

O jogo deste domingo (4) vai ser decisivo. Caso Tiago Nunes não consiga conduzir o tricolor a uma vitória, é provável que o treinador seja demitido.

Internamente já vem sendo debatido quem deve ser contratado, no caso de Nunes ser de fato demitido. E, levando em conta a situação ruim do Grêmio, se demitir o treinador, precisará de um substituto logo.

Um dos debates que estão ocorrendo mais frequentemente é sobre a questão de admitir um técnico estrangeiro. Muitos times do futebol brasileiro tem apostado neste tipo de profissional.

Contudo, no Grêmio os profissionais do exterior não são tão bem vistos, pois apesar da maioria serem profissionais estudiosos, eles muitas vezes precisam de um tempo de adaptação. E tempo é algo que o Grêmio não tem no momento.

- Publicidade -

Técnico Estrangeiro não é a primeira opção para o Grêmio

A opção por um técnico estrangeiro vem sendo descartada pela diretoria do Grêmio, justamente pela necessidade de resultados imediatos. Sendo o lanterna da competição, é preciso vencer os jogos para deixar essa incômoda posição.

Caso Tiago Nunes venha mesmo a cair, é bem provável que o tricolor busque um técnico brasileiro mesmo. Seja um Felipão, um Lisca ou mesmo Roger Machado, que está na corda bamba. É bastante improvável que um técnico de fora do país seja a primeira escolha do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...