Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que falta para o Grêmio ser finalista do Gauchão

Tricolor joga por qualquer empate na partida de volta

0

- Publicidade -

O Grêmio ganhou do Caxias por 2 a 1 jogando fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Então, o que falta para o Imortal garantir a vaga em mais uma final consecutiva?

É provável que você também goste:

Confira o calendário de jogos do Grêmio no mês de maio

- Publicidade -

Tiago Nunes elogia atuação do Grêmio contra o Caxias e diz: “vamos evoluindo passo a passo”

Notas do Grêmio: Diego Souza é decisivo novamente em semifinal

No regulamento do Campeonato Gaúcho, não há saldo de gols qualificados. Ou seja, marcar mais gols na casa do adversário não garante a classificação, caso o saldo geral de gols seja empatado.

Portanto, se o Grêmio perder na Arena por um gol de diferença, a disputa irá para as penalidades máximas. Caso o tricolor seja derrotado por dois gols, então o Caxias avança para a decisão.

- Publicidade -

O que falta para o Grêmio ser finalista do Gauchão? O tricolor precisa apenas de um empate, por qualquer placar. Além disso, se o Imortal vencer a partida, também carimba o passaporte para a finalíssima.

Quando será o jogo da volta entre Grêmio x Caxias?

O Campeonato Gaúcho voltou a receber jogos às 16h. Neste último fim de semana a RBS TV transmitiu Juventude x Inter para o Rio Grande do Sul. No próximo domingo (9), a partida entre Grêmio x Caxias vai passar ao vivo para o estado gaúcho.

- Publicidade -

Antes disso, o time de Tiago Nunes tem mais uma partida pela Copa Sul-Americana, dessa vez contra o Aragua-VEN. Será a terceira partida da competição, marcada para quinta-feira (6).

As finais do Gauchão devem acontecer em dois domingos, os dias 16 e 23 de maio. E na semana seguinte, começa o Campeonato Brasileiro, com o Grêmio jogando contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -