Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Falta pouco” declara lateral Leonardo Gomes em seu Instagram

Lateral não atua desde 04 de setembro de 2019.

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes pode receber nos próximos dias mais uma opção para a lateral direita. Em seu Instagram pessoal, Leonardo Gomes postou que “falta pouco” para retornar aos gramados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Santa Cruz tem arma secreta para surpreender o Grêmio, revela presidente

Cresce a chance de GreNal no mata-mata do Brasileirão Feminino

Gremista de coração, Pri Back completa 50 jogos com a camisa do Grêmio

- Publicidade -

“Falta pouco” declara lateral Leonardo Gomes em seu Instagram

Instagram: leo6gomesLeonardo Gomes se lesionou no dia 4 de setembro de 2019, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. A lesão, rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, ocorreu logo no início da partida, aos 18 minutos. A previsão para seu retorno era de 9 meses, mas próximo ao seu retorno, uma nova lesão foi diagnosticada. Após realização de exames, foi detectada uma fratura na rótula (patela) do mesmo joelho.

Leonardo Gomes soma 58 partidas e 5 gols marcados com a camisa do Grêmio. Seu contrato atual se encerra no final de 2021. O atleta está clinicamente recuperado, mas o clube adota cautela para seu retorno.

Léo Gomes tem passado por um intenso trabalho de fortalecimento muscular. O clube acredita e deposita confiança de que o lateral voltará a jogar em alto nível sem novas lesões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...