Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Falta pouco para Campaz deslanchar pelo Grêmio

Jogador foi contratado há muito pouco tempo, mas o time precisa dele em alto nível imediatamente

- Publicidade -

Faz três semanas que Campaz desembarcou em Porto Alegre para integrar o grupo do Grêmio. Por isso, o jogador ainda está em meio a um processo de adaptaçã e o clube acredita que o atleta irá crescer em todos os sentidos.

- Publicidade -

O processo de adaptação de Campaz no dia a dia do clube ainda está bem claro.  Por exemplo, agora o jogador tem que lidar com uma nova língua, está conhecendo alguns treinamentos novos, além da rotina do vestiário ser diferente.

Fora que tem o fato de que o jovem chegou faz poucos dias. Mesmo assim, ele já foi regularizado e já foi para o jogo. Então, ele não desempenhar muito bem logo de cara é algo normal.

Os relatos que vêm de dentro do Grêmio dizem que quem acompanha os treinos dos jogadores veem que a cada dia Campaz está melhorando. Diferente de outros jogadores estrangeiros, o meia já chegou bem disposto a conversar, mesmo tendo dificuldade para compreender a nova língua.

Agora que foi bem acolhido pelo grupo, ele está falando e está se soltando mais aos poucos. Essa atitude vai tornar mais fácil para que ele se torne o jogador pelo qual o Grêmio investiu uma fortuna.

- Publicidade -

Falta pouco para Campaz deslanchar pelo Grêmio

A avaliação técnica que o Grêmio tem feito do Campaz, é que seus treinos recentes têm melhorado. Apesar de por vezes serem registrados alguns altos e baixos. Mas, pode ser consequência da adaptação à rotina de treinos.

Contudo, o que já foi concluído e só confirmado nos treinos é que o jogador tem uma inteligência acima da média para o futebol, além de uma grande capacidade técnica para realizar dribles, passes e chutes. Por isso, é esperado que ele logo se torne um titular absoluto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.