Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Falta só um passo para o Grêmio avançar na negociação por Jailson

Volante é desejo de Romildo Bolzan e de toda a diretoria tricolor

- Publicidade -

O Grêmio quer um novo volante, um jogador que tenha a marcação como principal virtude. A ideia é dar mais proteção para a zaga e evitar contra-ataques dos adversários. Então, um nome que ganhou força nos últimos dias foi Jailson, campeão da Libertadores em 2017 com a camisa tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio acredita que Jean Pyerre voltará a ser um jogador de alto nível

Brenno convence e direção do Grêmio já pensa em desistir de novo goleiro

Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré

- Publicidade -

Falta só um passo para o Grêmio avançar na negociação por Jailson

A direção gremista está de olho no mercado e tenta aproveitar oportunidades de negócio. Jailson pertence ao Dalian, da China, mas está no Rio Grande do Sul. Ele aguarda uma autorização do governo chinês para retornar ao país. Caso isso não aconteça, poderá ser emprestado a algum time brasileiro.

“Gosto muito do Jailson. Ele está por aí. Depende muito do ponto de vista sanitário e do que vai acontecer na China. Acho o Jailson um jogador extremamente importante para a formação do elenco, pois ele preenche vários requisitos. Gosto muito dele e acho que seria uma contratação muito importante, mas não sei se vai acontecer”, comentou Romildo.

O que falta para Jailson voltar para o Grêmio?

- Publicidade -

A China proibiu a entrada de brasileiros no país, estão receosos com as variantes da Covid-19. Por isso, o jogador acabou ficando no país natal. Em um primeiro contato, o time chinês rechaçou qualquer possibilidade de liberar o atleta, porque ele é considerado importante no esquema do time.

Mas, se o governo chinês não reduzir as restrições nos próximos dias, ele poderá ser emprestado. Romildo e a cúpula gremista monitoram a questão de perto e devem fazer uma proposta para repatriar o volante, que poderia ficar no país até o fim do ano.

A tendência é que as autoridades chinesas divulguem informações nos próximos dias. Então, o Grêmio terá que aguardar, para descobrir se avança as tratativas por Jailson ou não.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...