Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Faltou diálogo da direção do Grêmio com Douglas Costa em relação ao casamento

Conversa poderia ter adiado o casamento do atleta

- Publicidade -

A direção do Grêmio deveria ter conversado com Douglas Costa antes de liberar o jogador para se casar. O atleta ficou ausente dos jogos contra Fluminense e LDU. Deverá voltar neste fim de semana, contra o América-MG.

- Publicidade -

Quando foi contratado, a direção já sabia que o atleta iria se casar. Isso ficou acordado entre as partes, que ele receberia alguns dias de folga para festejar com a esposa e convidados. Inicialmente a cerimônia aconteceria no Copacabana Palace, mas foi mudada para a República Dominicana.

YouTube #Shorts

O Grêmio vive o seu pior momento nos últimos 10 anos ou mais. O presidente Romildo Bolzan ou o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, tinham a obrigação de conversar com o atleta. Poderiam pedir o adiamento da cerimônia, oferecendo-lhe mais dias para a lua de mel, caso topasse deixar para depois.

Pois bem, o Grêmio, na época em último lugar, foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e ganhou. Mas, a equipe jogou sem Douglas Costa, o seu principal jogador, que foi contratado para mudar a equipe de patamar. E no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, novamente o tricolor não contou com o atleta.

Uma simples conversa com Douglas Costa resolveria

- Publicidade -

Douglas Costa não vem jogando bem, são oito jogos e nenhum gol marcado até aqui. Mas, é uma referência dentro de campo, tem experiência e poderia guiar os mais jovens.

A direção não poderia quebrar o acordo, mas como o casamento já tinha sido adiado uma vez, poderia ser feito pela segunda. Era só conversar com ele antecipadamente, quando a crise começou, algo que não foi na semana passada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Instagram/@douglascosta

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.