Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Famoso atacante da Argentina foi oferecido ao Grêmio

Lucas Pratto foi oferecido e rapidamente negado pela direção

- Publicidade -

O atacante Lucas Pratto está livre no mercado. Após três anos e meio ele rescindiu seu vínculo com o River Plate e vem sendo oferecido para vários clubes. Então, os empresários sabem que o Grêmio está em busca de um centroavante e assim o jogador foi oferecido.

- Publicidade -

Conforme o jornalista Cesar Cidade Dias, o Grêmio prontamente negou. O jogador custa caro e não interessa ao clube, que busca um jogador de área, que saiba marcar gols e contribua também com a marcação. Ele poderia assinar contrato apenas por salários e luvas.

A imprensa argentina repercute também que o atleta tenha recebido sondagens do Vélez Sarsfield e do Atlético-MG. Pratto estava emprestado ao Feyenoord, da Holanda, onde ficou os últimos seis meses. Aliás, jogando na Europa, foram somente oito partidas e nenhum gol marcado.

Atacante argentino não deve jogar no Grêmio

Pratto foi contratado pelo River Plate em 2018, época em que estava no São Paulo. Então, o clube pagou R$ 44,4 milhões pelo jogador, que ajudou na conquista da Libertadores daquela temporada, em decisão contra o Boca Juniors.

- Publicidade -

O jogador está lesionado, na Holanda ele sofreu uma lesão que fraturou a fíbula e o tornozelo direitos. A expectativa é de que volte a jogar somente em 2022, sendo mais um dos motivos pelos quais o Grêmio nem pensou em sua contratação.

Lucas Pratto chegou ao Brasil em 2015, para jogar no Atlético-MG, onde ficou até 2017. Naquela temporada foi para o São Paulo e ficou até o fim do ano. Caso tivesse condições físicas boas, seria uma alternativa interessante para qualquer time do Brasil, mas não é o caso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: REUTERS/Juan Medina

- Publicidade -

Comentários
Carregando...