RumoresCampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Famoso executivo de futebol estaria alinhado com Alberto Guerra na eleição do Grêmio

Visando a modernização do Grêmio em todos os setores, o candidato à presidente Alberto Guerra, ex-vice de futebol em 2010 e 2016, possui grandes planos para o departamento de futebol do Tricolor.

Nesse sentido, o principal executivo de futebol cogitado pelo ex-dirigente é Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG. Com passagem pelo Tricolor no final da década 2000, o profissional é considerado um dos melhores do mercado no momento. De acordo com rumores divulgados nas redes sociais, caso Guerra vença as eleições a chance de Rodrigo Caetano ser contratado pelo Imortal é de 99,9%.

Até porque, em entrevistas recentes, especialmente ao canal do Youtube Caju Tricolor, o candidato já deixou claro que o executivo do Galo é o seu sonho de consumo para o cargo.

Alberto Guerra tem planos arrojados para o Grêmio

Consolidado entre os quatro primeiros colocados da Série B, o Grêmio já vive a expectativa da eleição presidencial que definirá uma nova gestão para uma provável disputa da Série A do ano que vem. Visando o principal cargo do clube gaúcho, dois candidatos despontam como favoritos aos votos dos sócios gremistas nos próximos meses.

Um deles é o ex-vice de futebol Alberto Guerra. Favorito para as eleições do final de ano, o ex-dirigente comandou o futebol do clube especialmente em 2010 e 2016, quando foi responsável por contratar ídolos como Renato Portaluppi, Edilson e Kannemann.

Nesse sentido, Renato Portaluppi já começa a ter a sua permanência para o próximo ano cogitada. Isso porque Guerra declarou no dia do lançamento da sua candidatura à presidência do clube, que, caso eleito, conta com o treinador para 2023.

Amigo pessoal de Renato desde 2010, quando trabalhou com o profissional no Tricolor, Guerra bancou o maior ídolo da história do Imortal, sinalizando que irá fazer contatos com Portaluppi em caso de vitória no pleito presidencial de novembro.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo