Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Famoso Jornalista afirma que situação do Inter é pior que do Grêmio

Juca Kfouri afirma que o tricolor está melhor que o rival

0

- Publicidade -

É interessante ver o que a imprensa do centro do país pensa sobre os times do Rio Grande do Sul, normalmente eles comentam sem saber direito o que está acontecendo. Dessa vez, quem opinou sobre a situação de Inter e Grêmio no Brasileirão foi o jornalista Juca Kfouri.

O que chamou a atenção em seus comentários, é que Juca Kfouri afirmou que o Inter vive uma situação pior que a do Grêmio. Confira:

“[…] a situação do Inter é pior ainda que a do Grêmio, porque não tem o elenco do Grêmio e tem mais jogos que o Grêmio.” Falou Juca Kfouri.

O jornalista pode ter razão sobre o elenco do Grêmio ser melhor. Mas, ele fez um comentário sem sentido sobre o tricolor ter menos jogos que o rival. Pois, mesmo vencendo as duas partidas atrasadas, o Grêmio só pode chegar a 13 pontos, enquanto o rival possui 14 pontos.

No entanto, como o Brasileirão é um campeonato de resistência, o comentário sobre o elenco do tricolor ser melhor, acaba dando sentido a afirmação de que o time do Grêmio está em situação menos pior no campeonato.

Jornalista pode ter razão sobre a situação do Grêmio ser melhor que a do Inter

As situações de Grêmio e Inter são ruins de qualquer forma, ambos estão em situação complicada. Em temporadas como esta, a rivalidade GreNal mais atrapalha, do que ajuda..

O Grêmio tem que buscar os times que estão lá em cima da tabela, somente dessa forma o tricolor vai conseguir deixar a zona de rebaixamento e brigar por coisas maiores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Blog Santo André

Comentários do Facebook

- Publicidade -