OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Famoso jornalista critica e ‘provoca’ o Grêmio de Renato

Renato Grêmio Flamengo Mauro Cezar
Imagem: Reprodução/SBT

Jornalista ‘provoca’ o Grêmio de Renato Portaluppi

O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco, na tarde do último domingo (6), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e caiu na tabela de classificação do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho perdeu duas posições e agora aparece no quinto lugar. Já o time carioca conquistou apenas sua terceira vitória em 17 jogos e conseguiu deixar a lanterna do torneio.

Leia mais:

Suárez liga sinal de alerta no Grêmio; saiba o motivo

Gigante da Série A tentou tirar Ferreira do Grêmio e os valores vão te deixar em choque

A atuação longe de casa irritou o técnico Renato Portaluppi, que prometeu que a “fila vai andar” no elenco, principalmente com a chegada dos novos reforços. Na última janela de transferências, o Imortal contratou seis novidades. Além de Lucas Besozzi, que realizou sua estreia contra o Vasco, chegaram: o goleiro Caíque, o zagueiro Rodrigo Ely, os meias-atacantes Luan e Iturbe, e o atacante João Pedro.

Logo depois da derrota em São Januário, o jornalista Mauro Cezar Pereira, identificado com o Flamengo, não perdeu a chance de criticar e ‘provocar’ a equipe gaúcha. Em publicação no Twitter, MCP destacou o momento negativo que o Vasco vivia – até então, o time carioca sequer havia balançado as redes atuando como mandante no Brasileirão.

E o Grêmio de Renato Portaluppi passou a semana só treinando, mas na hora do jogo: Vasco 1 a 0. Primeiro gol dos vascaínos em São Januário no campeonato brasileiro. Nos 7 últimos jogos são 3 derrotas, dois empates e duas vitórias”, escreveu Mauro Cezar Pereira.

O próximo jogo do Grêmio será em casa. No domingo (13), às 16h, a equipe recebe o Fluminense, na Arena do Grêmio. Já na quarta-feira (16), às 21h30, a equipe visitará o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo