Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Famoso jornalista dá razão ao Grêmio em caso contra Flamengo

Este jornalista é bastante reconhecido no centro do país

- Publicidade -

O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe à tona um novo fato em relação ao jogo do Grêmio e Flamengo ter público. O jornalista deixou claro que esse item do regulamento faz com que o tricolor gaúcho tenha razão.

- Publicidade -

O mesmo também criticou a postura do Flamengo, pois a mesma pode prejudicar a si mesmo em um confronto judicial, sendo que o confronto dentro de campo já foi decidido. Afinal, o jogo de ida terminou 4 a 0 para o Flamengo.

“Tem um item que é muito claro e que mostra como a diretoria do Flamengo pode estar cometendo um ato de irresponsabilidade caso o Flamengo seja punido no tapetão, porque a classificação está praticamente nas mãos, foi 4 a 0.” Disse Mauro.

Em seguida, o jornalista deixou claro qual item do regulamento está sendo violado, caso o Flamengo coloque público no jogo de volta.

“Para colocar público, o Flamengo vai desafiar o seguinte item ’em partidas de ida e volta, mata-mata, no caso de um dos clubes envolvidos não obter autorização pelo órgão sanitário local para receber público no estádio, ambas as partidas não terão público.” Explanou Mauro Cezar.

- Publicidade -

Famoso jornalista dá razão a Grêmio em caso contra Flamengo

Algumas pessoas afirmam que esse jornalista costuma ter opiniões parciais a favor do Flamengo. Mas, neste caso, ele analisou a regra e deu razão ao Grêmio. Então ele teve uma atitude bastante profissional.

“[…] Não sou advogado, não sou do STJD, mas me parece muito claro que o item dá razão ao Grêmio.” Completou Mauro Cezar.

É improvável que o tricolor se classifique no tapetão contra o Flamengo. Mas, como o mata-mata já está meio que definido, pode ser interessante o Grêmio não entrar em campo e demonstrar força política.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução TV Cultura

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.