Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Famoso jornalista dá razão ao Grêmio em caso contra Flamengo

Este jornalista é bastante reconhecido no centro do país

0

O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe à tona um novo fato em relação ao jogo do Grêmio e Flamengo ter público. O jornalista deixou claro que esse item do regulamento faz com que o tricolor gaúcho tenha razão.

O mesmo também criticou a postura do Flamengo, pois a mesma pode prejudicar a si mesmo em um confronto judicial, sendo que o confronto dentro de campo já foi decidido. Afinal, o jogo de ida terminou 4 a 0 para o Flamengo.

“Tem um item que é muito claro e que mostra como a diretoria do Flamengo pode estar cometendo um ato de irresponsabilidade caso o Flamengo seja punido no tapetão, porque a classificação está praticamente nas mãos, foi 4 a 0.” Disse Mauro.

Em seguida, o jornalista deixou claro qual item do regulamento está sendo violado, caso o Flamengo coloque público no jogo de volta.

“Para colocar público, o Flamengo vai desafiar o seguinte item ‘em partidas de ida e volta, mata-mata, no caso de um dos clubes envolvidos não obter autorização pelo órgão sanitário local para receber público no estádio, ambas as partidas não terão público.” Explanou Mauro Cezar.

Famoso jornalista dá razão a Grêmio em caso contra Flamengo

Algumas pessoas afirmam que esse jornalista costuma ter opiniões parciais a favor do Flamengo. Mas, neste caso, ele analisou a regra e deu razão ao Grêmio. Então ele teve uma atitude bastante profissional.

“[…] Não sou advogado, não sou do STJD, mas me parece muito claro que o item dá razão ao Grêmio.” Completou Mauro Cezar.

É improvável que o tricolor se classifique no tapetão contra o Flamengo. Mas, como o mata-mata já está meio que definido, pode ser interessante o Grêmio não entrar em campo e demonstrar força política.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução TV Cultura

Comentários do Facebook

- Publicidade -