Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Famoso jornalista aponta debandada do Grêmio em caso de rebaixamento

Tricolor perderia bons jogadores que possui

0

- Publicidade -

O jornalista Jorge Nicola é bastante reconhecido no centro do país. Tanto que ele possui um canal no YouTube com 1 milhão de inscritos. No entanto, dessa vez ele decidiu falar sobre o Grêmio.

Segundo o jornalista, a situação de Douglas Costa se tornará inviável no Grêmio em caso de rebaixamento. Por isso, o atleta iria deixar o clube, no caso do Grêmio jogar a Série B.

Contudo, o próprio jogador já falou que caso o Imortal venha a cair, ele gostaria de jogar, mesmo a Série B. Entretanto, para isso seria necessário reduzir o seu salário, então veremos se ele irá aceitar no futuro isso.

- Publicidade -

Jorge Nicola também apontou que Ferreira deverá deixar o Grêmio em caso de rebaixamento. Segundo ele, diferente de antes, onde o tricolor exigia o pagamento integral da multa rescisória de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) em caso de rebaixamento, o tricolor baixaria a pedida.

Famoso jornalista aponta debandada do Grêmio em caso de rebaixamento

Nicola ainda afirmou que a famosa dupla de zaga Geromel e Kannemann, devem deixar o Grêmio em caso de rebaixamento. Isso porque o tricolor não teria como bancar seus salários de R$ 700 mil, cada.

- Publicidade -

Jorge Nicola também disse quais outros jogadores poderiam deixar o clube, mas esses já imaginávamos, como: Rafinha, Cortez e Diego Souza. Contudo, obtivemos recentemente uma informação que a direção gremista pensa em renovar com Diego Souza.

Quem também foi apontado por ele que iria deixar o Grêmio, algo que seria muito bem aceito pela torcida, é Diogo Barbosa. O lateral esquerdo foi contratado junto ao Palmeiras e esteve longe de render perto do esperado. Ou seja, nem todas as saídas seriam ruins para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Jornalista

Comentários do Facebook

- Publicidade -