Famoso jornalista diz que Grêmio não deveria ser punido por invasão
O Grêmio pode acabar sendo punido devido a invasão de torcedores. Diversas pessoas invadiram o gramado da Arena buscando agredir e destruir tudo que viam pela frente.
Léo Moura explica porque Grêmio contrata tão mal
Consagrado jornalista crava o retorno dos 3 volantes no Grêmio
Muitos acreditam que é injusto punir um clube pela loucura de algumas pessoas. Inclusive, o jornalista Mauro Cezar Pereira explicou no podcast Posse de Bola que não havia muito o que o Grêmio fazer.
“Eu acho isso muito discutível, o que o Grêmio poderia fazer para impedir que aquelas pessoas entrassem? Colocar uma cerca eletrificada? Eu acho que está passando da hora de punir o CPF, as pessoas são identificáveis, não foram tantos assim.” Disse Mauro Cezar Pereira.
Para tentar coibir esse tipo de atitude, ele acha mais interessante punir as pessoas que fizeram isso, do que o clube em si. Inclusive ele usou uma analogia interessante para completar a sua fala.
“Se você conseguir pelo menos identificar três, quatro, cinco dos elementos que entraram no campo e puni-los severamente. Se você invadir a casa de alguém e quebrar alguma coisa, você está encrencado, se for identificado.” Completou Mauro Cezar Pereira.
Famoso jornalista diz que Grêmio não deveria ser punido por invasão
Os torcedores saem impune desse tipo de acontecimento, e isso é absurdo. Esses torcedores que se dizem gremistas só prejudicaram o Grêmio com essa invasão. E o clube é que vai ser punido, certamente é injusto.
Quem deveria ser severamente punido são esses torcedores que invadiram o local e depredaram tudo. Eles precisam pagar pelos crimes cometidos. Mas, mais grave que depredar, foram as agressões a pessoas que nada tinham a ver com o jogo. Sendo que muitas delas foram parar no hospital com sérias lesões.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ESPN