OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Farid perde a paciência e volta a citar ‘chapéu que Grêmio levou do Inter’

Farid Baldasso Discussão
Imagem: Reprodução/ YouTube

Farid volta a citar ‘chapéu que Grêmio levou do Inter’

A atuação do Grêmio na derrota pelo placar de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite da última quinta-feira (14), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, irritou os torcedores. Na véspera do aniversário de 120 anos do Tricolor Gaúcho, a equipe do técnico Renato Portaluppi teve um desempenho muito abaixo do esperado e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Bragantino x Grêmio no Brasileirão 2023

URGENTE: Grêmio mira a contratação de camisa 10 argentino

Logo depois da partida, o jornalista Farid Germano Filho, identificado com o Clube, desabafou durante uma live. O influencer ‘perdeu a linha’ ao criticar o goleiro Gabriel Grando, que falhou no segundo gol marcado pelos paulistas.

O Grêmio cai, nas mãos moles, de Gabriel Grando. Eu não vou usar o termo mão de alface porque eu acho lamentável. Mãos moles“, sentenciou Farid.

O comentarista também voltou a citar um “chapéu” que o Imortal levou do Inter no mercado da bola. Durante a transmissão ao vivo, Farid lamentou e muito o fato da diretoria gremista não ter contratado o goleiro uruguaio Sergio Rochet, que vive bom momento com a camisa do rival. O jornalista ainda surpreendeu ao revelar um bastidor envolvendo o centroavante Luis Suárez.

O Grêmio não tem goleiro, gente. Aí a direção do Grêmio chupa bala e não traz o Rochet. O Rochet estava acertado com o Grêmio, aí cobram do Farid, não sou eu que contrato. Quem contrata não contratou, chupou bala, tomou um balão. O Rochet estava acertado. O Suárez alugou a casa para o Rochet“, esbravejou Farid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo