Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresOpinião

Farid dispara contra jogador garantido por Romildo no Grêmio em 2023: “Deboche”

Neste último final de semana, o Grêmio empatou com Londrina, mas, apesar do resultado ruim fora de casa, a direção gremista divulgou uma informação que deixou muitos torcedores incomodados. O jornalista Farid Germano Filho, sempre muito identificado com o Tricolor, postou um vídeo demonstrando toda sua indignação com o presidente Romildo Bolzan após a renovação de um atleta contestado.

Janderson seguirá no Grêmio na próxima temporada

Com a confirmação da diretoria sobre a permanência de Janderson em 2023, Farid se mostrou extremamente “revoltado” na web. O atacante está se recuperando de uma lesão sofrida no confronto contra o Criciúma, em agosto, mas, antes do problema clinico, o atleta já não vinha convencendo os adeptos e crítica especializada, que corriqueiramente colocava em cheque o trabalho do jovem.

O Romildo não pode ter feito isso, enlouqueceu. Com todo respeito. É uma insanidade mental. Leva para casa o Janderson. Como é que você vai dizer (isso)? Que herança maldita que você deixar (…). Desserviço ao Grêmio. Então vai embora com grandeza, com dignidade. Mas não diz que vai deixar o Janderson. O Janderson não, o Janderson não! Não deboche do torcedor gremista!“, disse Farid Germano Filho.

Romildo Bolzan confirmou a renovação durante uma entrevista na última sexta-feira (7). Veja o que o mandatário gremista disse:

Ele pertence ao Grêmio, tem um percentual conosco, ele é federado ao Grêmio e permanece conosco para a próxima temporada. Ele fica aqui. É um jogador muito útil, é um jogador que tem valências importantes. Tem velocidade, tem boa cultura tática, jogador rápido e muito dedicado. Acho que seria muito útil, uma pena a lesão“, afirmou Romildo Bolzan.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo