Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Farid fica descontrolado e pede auditoria no Grêmio

Jornalista quer auditoria no tricolor gaúcho

0

- Publicidade -

O jornalista Farid Germano Filho ficou revoltado com a situação do Grêmio no Brasileirão e com as contratações equivocadas da direção. Também aproveitou para questionar as vendas realizadas e outras movimentações. Se o time perder domingo (5) para o Corinthians, será rebaixado.

Corinthians x Grêmio: escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

- Publicidade -

Conheça a combinação que salva o Grêmio do rebaixamento com 43 pontos

Resultados de sexta-feira foram bons para o Grêmio

“Alguém vai ter que explicar o fracasso, fracasso, fracasso do Grêmio em 2021 que leva para a Série B. Presidente Romildo, o senhor tem que explicar, conselho de administração que está rachado e é omisso, tem que explicar também”, disse ele.

O jornalista lembrou que Carlos Amodeo, o CEO do clube, anda meio sumido ultimamente. Não concede entrevistas e ninguém sabe o que ele está fazendo no momento. Para ele, há muita coisa escondida no clube, que funciona como um cofre e as informações ficam guardadas.

“Alguém tem que explicar o fracasso do Grêmio, o Grêmio é um fracasso total em todas as áreas. As vendas deram errado, as contratações erradíssimas, os salários vultuosos, os contratos intermináveis, quase uma aposentadoria e agora fica como? Cara-pálida”, perguntou Farid.

O que está acontecendo com o Grêmio em 2021?

Na zona de rebaixamento desde a segunda rodada, o time pode tomar o golpe de misericórdia se perder para o Corinthians no fim de semana. Um time milionário, que gastou perto de R$ 40 milhões com as compras de Campaz e Villasanti, mas que continua atolado no Z4.

“O torcedor quer explicação e eu represento o torcedor, sou jornalista e como jornalista eu quero explicação e como representante do torcedor, dessa torcida maravilhosa. A torcida quer explicação sim e tratem de explicar”, concluiu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jovem Pan News

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais