Últimas Notícias do Grêmio

Farid fica pistola e dispara contra a diretoria do Grêmio pós-derrota

Farid Diniz Grêmio Diogo Barbosa
Imagem: Reprodução/YouTube

Farid se irrita com derrota do Grêmio

O Grêmio enfrentou o Flamengo em duelo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2023 e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Melhor no início da partida, o Tricolor teve uma boa chance de abrir o placar com o craque Suárez, que quase anotou um golaço na Arena.

Após os 15 minutos, o Imortal caiu de rendimento na partida e o Rubro-Negro equilibrou as ações. Pouco tempo depois, Wesley conduziu a bola pelo meio de campo, deixou a marcação para trás e tocou para o Bruno Henrique. O velocista do time carioca levou até a linha de fundo e cruzou para Gabigol abrir o placar no duelo. Ainda na primeira etapa, Bruno Alves comentou pênalti, o centroavante flamenguista cobrou, mas Gabriel Grando fez uma boa defesa.

Na segunda etapa, o Tricolor não conseguiu impor seu ritmo na partida e viu o adversário balançar a rede mais uma vez, com Thiago Maia. O time gremista até tentou descontar nos minutos finais da partida, mas errava na conclusão das jogadas. A atuação do time irritou o jornalista Farid Germano Filho, que criticou duramente a diretoria do Imortal. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

Próximo duelo do Tricolor

O Imortal vira a chave e foca no duelo da 17ª rodada do Brasileirão 2023. O time gremista enfrenta o Goiás no próximo domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia. A equipe goiana vem de uma vitória fora de casa pelo placar de 1 a 0 diante do Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo