OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Farid liga o modo PISTOLA e pede a ‘cabeça’ de seis jogadores do Grêmio

Farid Jornalista Grêmio
Imagem: Reprodução/Donos da Bola-RS/YouTube

Farid pede lista de saídas do Grêmio

A derrota do Grêmio pelo placar de 2 a 1 para o Athletico-PR, de virada, na noite da última quarta-feira (18), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, decepcionou os torcedores. Depois de abrir o placar com Lucas Besozzi, o Tricolor viu o Furacão deixar tudo igual ainda no primeiro tempo, com Zapelli, e chegar à vitória com Kaique Rocha, nos acréscimos do segundo tempo.

Leia mais:

Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL

URGENTE: Renato confirma propostas e pode deixar o Grêmio

O influenciador Farid Germano Filho perdeu a paciência com a atuação do Imortal diante do Athletico-PR e pediu a ‘cabeça’ de seis jogadores do elenco. O jornalista iniciou realizando críticas ao goleiro Gabriel Grando e ao lateral-esquerdo Reinaldo, que acabou expulso na reta final do jogo.

O torcedor do Grêmio não é palhaço. Alguns jogadores não podem mais vestir a camisa do Grêmio e eu vou citar os nomes sim. Grando não pode jogar mais no gol do Grêmio. Não tem mais ambiente. Reinaldo não pode fardar mais este manto sagrado. Reinaldo foi corrido do São Paulo, veio parar aqui e virou lateral titular. Tá de brincadeira, tá de piada“, disse Farid, em vídeo publicado no YouTube.

As críticas, no entanto, não pararam por aí. O influencer também ‘detonou’ os gringos Franco Cristlado e Felipe Carballo (que nem mesmo entrou em campo contra o Athletico-PR), assim como os atacantes Ferreira e Iturbe.

Cristaldo, que o presidente Guerra estufou o peito pra dizer que Carballo e Cristaldo eram contratações em nível de Suárez, limpe essa frase. Não diga nunca mais essa frase. Como o Campeonato Gaúcho nos enganou, que transformou Carballo e Cristaldo em craques (…) Ferreirinha, acabou! Três, quatro anos enganando aqui. E ciscando pro lado e pro outro (…) O Farido diz isso há três meses. Iturbe foi competitivo em 2011. Nós estamos em 23, são 12 anos“, acrescentou o jornalista.

Imagem destaque: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo