Farid perde a paciência e revela o culpado pela derrota do Grêmio
O Grêmio conta com a maior folha salarial da Série B 2022 e isso, de certa forma, impõe ao clube uma obrigação de vencer todas as partidas que disputa. No entanto, o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, em Minas Gerais, e teve uma atuação muito abaixado do esperado.
Para o jornalista Farid Germano Filho, o resultado negativo para a Raposa foi inaceitável. Como de costume, o comunicador abre o jogo e pondera diversos pontos ao longo de suas análises, e desta vez não foi diferente. Inclusive, Farid decidiu eleger um culpado para a derrota do Imortal em sua live, no Youtube.
“O Grêmio foi abaixo da média, a folha de pagamentos do Cruzeiro é R$ 1,9 milhão e a do Grêmio R$ 9 milhões. Mas, aí vão dizer que isso não tem a ver no futebol: tem a ver sim! O Grêmio tinha obrigação de conquistar pelo menos 1 ponto em Belo Horizonte, o Grêmio foi péssimo e muito a culpa, ou a culpa máxima é do senhor Roger, que escalou mal o Grêmio”, disse Farid em seu canal do YouTube.
Farid perde a paciência e revela o culpado pela derrota do Grêmio
Após introduzir quem é o culpado pela derrota gremista, Farid explicou melhor como Roger fez o Grêmio sair resultado negativo do jogo.
“A culpa foi do senhor Roger porque ele teve lampejos de inventor e ele foi um péssimo inventor, de colocar os dois atacantes do Grêmio, Elias e Biel, como laterais. Isso não existe. A culpa foi sua sim Roger. O Grêmio foi mal, Lucas Silva que eu sou fã, abaixo da média total, será que tremeu ao ver a camisa do seu ex-clube?”, concluiu Farid.
Além disso, o jornalista não esqueceu de pontuar a má atuação do volante Lucas Silva. O atleta, que já vem sendo alvo de duras críticas por parte da imprensa há algum tempo, não conseguiu contribuir na marcação e muito menos na construção de jogadas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ Jovem Pan