Últimas Notícias do Grêmio

Farid solta os cachorros contra o Grêmio

O jornalista Farid Germano Filho, mais uma vez, falou sobre o rebaixamento do Grêmio. Segundo ele, agora o clube está no lugar que merece, pela temporada ridícula que fez em 2021. Não havia outra possibilidade que não descer para a segunda divisão.

“O Grêmio cai para a segunda divisão merecidamente. O Grêmio hoje está no lugar que merece estar, na Série B. Não tem outro lugar para o Grêmio estar que não a Série B, o Grêmio é vexame atrás de vexame. Foi desastroso, o ano de 2021 para o Grêmio, que termine logo”, comentou.

Para ele, apenas os times medíocres foram rebaixados, casos de Bahia, Sport e Chapecoense, além do tricolor gaúcho. Além disso, chegou a falar numa espécie de castigo para um time que não fez a sua parte ao longo do torneio inteiro.

“É o castigo de quem em 38 rodadas esteve na zona do rebaixamento em 37. Só na primeira não esteve na zona do rebaixamento, depois esteve todo o Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. E caiu merecidamente”, disse Farid.

Grêmio na Série B em 2022

O Grêmio tem folha salarial de R$ 14 milhões mensais jogando a Série A. Mas, como deverá perder cerca de R$ 100 milhões ao ser rebaixado para a segunda divisão, terá que fazer enormes cortes. A ideia é que os salários baixem para menos do que a metade.

Ainda não temos especulações de nomes de reforços para o ano que vem. Porém, a barca de saídas é enorme e deverá contar com uma série de jogadores, como Rafinha, Jean Pyerre, Bruno Cortez, Miguel Borja e muitos outros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Twitter

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo