Farid sugere que Romildo renuncie à presidência do Grêmio
O jornalista Farid Germano Filho participou da live pré-jogo de Grêmio x Atlético Mineiro, no Portal do Gremista. Ele sugeriu que o presidente do clube, Romildo Bolzan, convocasse a diretoria e renunciasse ao cargo. Seu mandato ainda vai até o fim de 2022, mas dificilmente o mandatário tomará essa decisão.
“Presidente, convoque uma nova eleição. O senhor já deu o que tinha que dar ao Grêmio, cuide da sua saúde, cuide da sua família. O senhor é um advogado brilhante, tem um escritório de advocacia que é referência estadual e nacional na área em que o senho trabalha e atua”, disse Farid.
O jornalista citou ainda que há um racha interno, com três grupos formados nos bastidores do Grêmio. Dessa maneira, entre os vice-presidentes eleitos, somente Paulo Luz ainda continua ao lado de Bolzan, todos os outros teriam lhe abandonado.
“Saia, peça uma eleição. Vamos oxigenar o Grêmio, vamos trazer ar novo para o Grêmio. O Grêmio tem um ar poluído, um ar contaminado. Essa poluição durou esse ano e pode durar o ano que vem, aí vira o Cruzeiro”, comentou o jornalista.
Romildo Bolzan deve continuar no Grêmio
O estatuto do Grêmio não permitia três eleições de um mesmo presidente, de forma seguida. Entretanto, as regras foram alteradas e Romildo Bolzan foi autorizado a concorrer de novo, sendo eleito por aclamação.
O seu objetivo será reerguer o clube e devolver a Série A. Assim, entregaria o Grêmio no lugar que ele pegou. Nada vai apagar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, mas seu legado ficou extremamente manchado com essa queda.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Instagram / @faridgermano