Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fato novo no Palmeiras pode abrir caminho para Luiz Adriano no Grêmio

Contratação do atacante Borré pelos paulistas pode facilitar a saída do camisa 10

- Publicidade -

Luiz Adriano pode ser contratado pelo Grêmio. O atacante passa férias no Rio Grande do Sul, ele está em Gramado. A direção tricolor já entrou em contato com o estafe do centroavante e ouviu que essa é uma negociação difícil. Afinal, ele tem contrato até 2023.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quem é Brenno? Conheça o goleiro que será titular contra o Esportivo

Esportivo x Grêmio: saiba como e onde assistir e prováveis escalações

Confira os relacionados do Grêmio contra o Esportivo, pelo Gauchão

- Publicidade -

Desejo de trabalhar com Renato deixa Rafinha muito próximo do Grêmio

Oficialmente, o estafe do atacante nega a consulta do Imortal. Contudo, há uma reunião marcada para esta sexta-feira (12), onde devem comunicar o jogador sobre o desejo gremista.

Na última segunda-feira (8), quando chegou ao estado gaúcho, ele foi questionado pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Marcelo De Bona e soltou um “vamos ver agora”, com um sorriso no rosto.

Fato novo pode trazer Luiz Adriano ao Grêmio

- Publicidade -

Luiz Adriano no Grêmio é um dos principais desejos de Renato Portaluppi. O técnico é fã do camisa 10 alviverde e acredita que seria um bom reforço para o ataque. Contudo, o salário na casa de R$ 1,2 milhão pode dificultar a negociação.

O Palmeiras está negociando com o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. Se fechar a contratação, a disputa no ataque ficaria intensa e o veterano poderia procurar um novo clube.

O Grêmio tentou contratar Luiz Adriano em 2020, mas não fechou o negócio. Agora, o clube volta suas forças para o negócio, embora saiba que será difícil e que poderá ter a concorrência de times dos Emirados Árabes, que já demonstraram interesse.

Renato Portaluppi disse várias vezes recentemente que o Grêmio precisa de jogadores que saibam fazer gols. Por isso, a busca por um centroavante de renome começou. Outro cotado é o argentino Higuaín, que possui um salário nos Estados Unidos de R$ 3 milhões mensais.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...