Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Faxina no elenco: 8 jogadores do Grêmio que também deviam ser vendidos

Tricolor tem uma série de atletas pouco aproveitados e que custam caro

- Publicidade -

Quando Felipão chegou ao Grêmio, reclamou do número excessivo de jogadores, eram mais de 40 no total. Então, a direção passou a mandar alguns de volta para o time de transição e buscou negociações para outros. Mas, a faxina no elenco gremista ainda pode continuar.

- Publicidade -

Existem alguns nomes que a torcida não gosta nenhum pouco e poderiam entrar na lista de dispensa. Entretanto, rescindir com um jogador não é um processo fácil, já que é preciso pagar uma multa para que eles sejam liberados. E também não despertam interesse do mercado

8 jogadores que poderiam fazer parte da faxina no elenco do Grêmio

Listamos 8 jogadores que poderiam fazer parte da fina no elenco gremista, seja com vendas ou dispensas. Veja agora quem deveria sair:

- Publicidade -

  1. Alisson: por mais que Felipão tenha dito que ele poderia ser útil para qualquer time do mundo, a torcida não acha isso. Ajuda pouco no ataque e nada na defesa.
  2. Paulo Miranda: esse zagueiro nunca mostrou a que veio. É uma opção entre os reservas, mas Rodrigues e Ruan são mais interessantes do que ele.
  3. Bruno Cortez: já deu né? Titular com Felipão, deveria fazer parte da faxina no elenco do Grêmio. Ajuda quase nada no ataque e não é tão bom na defesa.
  4. Rafinha: insatisfeito com a chegada de Felipão, custa caro todos os meses e vem jogando pouco. Seu contrato termina em dezembro e ele deverá ir embora.
  5. Victor Ferraz: outro nome que não agrada a torcida e tem contrato até o fim do ano. A direção tenta antecipar a sua saída.
  6. Everton Cardoso: que tal ganhar R$ 500 mil por mês apenas para treinar? Essa é a rotina de Everton Cardoso, um dos tantos pedidos de Renato Portaluppi e que não rendeu nada no Grêmio. Atualmente treina em separado.
  7. Diego Churín: Felipão deixou claro que gostaria de usar esse centroavante, mas ele rende muito pouco e vive no departamento médico. Então, ninguém reclamaria se Churín entrasse na faxina no elenco do Grêmio.
  8. Diogo Barbosa: comprado do Palmeiras em 2020, custam muito caro. É reserva atualmente e agrega pouco, poderia ser vendido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.