Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Faxina no elenco continua e Grêmio tem mais 5 nomes na lista de dispensas

Enquanto alguns jogadores ganham espaço, outros são dispensados pelo clube.

- Publicidade -

Embora seja evidente a necessidade, o Tricolor ainda não confirmou nenhuma contratação pra reforçar a temporada 2021. A janela de transferências internacionais encerra no dia 23 de maio e até agora só se ouvem rumores, quase todos negados por Romildo. Em compensação, a lista de dispensas do Grêmio só aumenta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rafinha desmente Flamengo e pode ser contratado pelo Grêmio ou Atlético-MG

Flamengo desiste de contratar Rafinha e abre chance para o Grêmio

Presidente do Grêmio tem reunião com empresário para fechar contratação de peso

- Publicidade -

Lista de dispensas do Grêmio aumenta

Pra temporada de 2020, o Grêmio viu a necessidade de contratar com urgência um novo goleiro para o elenco gremista. Nome forte da época, o então goleiro do Santos foi o escolhido para guardar as redes do Imortal.

Vanderlei estava em ótima fase na ocasião, sendo considerado um dos melhores arqueiros do Brasil. Chegou ao Grêmio e ocupou por muitas partidas a posição de titular do time. Até o final da Copa do Brasil, quando passou a ocupar o banco de reservas.

Agora, os comentários de uma possível negociação envolvendo o nome do atleta começam a surgir. A informação é de César Cidade Dias. O comentarista informou em seu canal do YouTube que o Grêmio não descarta a possibilidade de vender Vanderlei.

- Publicidade -

O nome de Paulo Victor também surgiu na lista de dispensas. O goleiro teria sido avisado que não está nos planos do Tricolor pra 2021. Além disso, Brenno é o titular da vez. O jovem goleiro tem agradado em suas atuações e vem ganhando cada vez mais espaço como titular. Portanto, os dois goleiros estariam liberados para saírem à procura de um novo clube.

E não para por aí: Diego Braz é outro atleta que pode ser vendido. O zagueiro decepcionou em suas atuações contra o Santos nas quartas de final da Libertadores. Desde então, sua relação com a torcida gremista não tem sido a mesma.

Victor Ferraz andou sendo especulado pelo Ceará. No entanto, nenhum negócio foi fechado. O lateral deve ficar de molho, assim como Everton Cardoso. Com isso, é provável que os dois fiquem à espera de novas propostas de outros times.

Contudo, a lista de dispensas do Grêmio agora tem:

- Publicidade -

  • Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz e Everton Cardoso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...