Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Faz 8 anos que o Grêmio não vence o São Paulo fora de casa

Imortal não tem um bom desempenho jogando no Morumbi

- Publicidade -

Neste sábado (14), o Grêmio vai ter uma missão bastante complicada contra o São Paulo. O jogo vai acontecer às 21h e o tricolor gaúcho precisa da vitória para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Contudo, essa não deverá ser uma missão fácil. Isso porque o Grêmio não vence o São Paulo no Morumbi desde o ano de 2013, são 8 anos sem conseguir uma vitória no estádio do rival.

No momento, o São Paulo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ou seja, é um rival direto para o Grêmio poder deixar a zona de rebaixamento. Por isso, somente os 3 pontos são interessantes para o Grêmio.

O histórico aponta que o Grêmio terá que quebrar um tabu gigante para conseguir vencer. Isso porque, nos últimos 8 anos foram 6 empates e 2 derrotas do Grêmio no Morumbi, contra o São Paulo.

Faz 8 anos que o Grêmio não vence o São Paulo em seu estádio

- Publicidade -

A última vez que o Grêmio venceu o São Paulo no Morumbi, foi no Brasileirão de 2013. Neste jogo o Grêmio venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Vargas. Atacante chileno que hoje atua no Atlético Mineiro.

Grêmio e São Paulo se enfrentaram no Morumbi por 44 vezes. Sendo que desses jogos, o tricolor gaúcho só venceu 9 vezes. De resto, somam-se 15 empates e 20 vitórias do São Paulo.

Não é só o histórico jogando fora que favorece o São Paulo. No geral, o tricolor paulista tem mais vitórias que o Imortal. Sendo 101 jogos no total, com 33 vitórias do Grêmio, 38 vitórias do São Paulo e 30 empates. Ou seja, o Grêmio não vai ter vida fácil neste sábado (14).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcello Zambrana / AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.