Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Faz dois meses que o Santos não vence um jogo. Grêmio é favorito?

Time paulista vive crise sem fim

- Publicidade -

Faz dois meses que o Santos não consegue vencer uma partida. Desde então foram 11 partidas, sendo 7 derrotas e 4 empates. O Grêmio terá a oportunidade de manter essa seca do time paulista, ou dar uma nova oportunidade ao Peixe para se recuperar no Brasileirão.

- Publicidade -

Pensando em sair da zona de rebaixamento, vencer o Santos é uma oportunidade de ouro para o Grêmio. Pois, vai ultrapassar o time paulista, jogar ele no Z4  e instaurar uma crise sem proporções.

Dessa forma, o rebaixamento do Santos estaria mais próximo do que nunca e o tricolor se livraria dessa incômoda posição. Contudo, o grêmio teve a oportunidade de decretar o rebaixamento do Sport, mas acabou perdendo em casa. O time do Pernambuco começou uma campanha de recuperação no Brasileirão, inclusive venceu a última partida contra o Juventude e agora é mais uma ameaça para o Grêmio.

Por isso, podemos dizer que sim, o Grêmio é o favorito para a partida, porque o tricolor conseguiu vencer partidas recentemente. No entanto, as chances do Santos surpreender e vencer são altas. Pois, o tricolor tem se demonstrado especialista em desperdiçar boas oportunidades de deixar o Z4.

Faz dois meses que o Santos não vence um jogo. Grêmio é favorito?

- Publicidade -

Dizem que quanto mais se perde, mais perto se está de vencer uma partida, então Santos deve estar muito próximo, depois de 11 tropeços. Então é melhor o Grêmio abrir bem o olho.

O histórico jogando fora de casa contra o Santos também joga contra o Grêmio, foram apenas 5 vitórias em toda a história dos dois times em jogos oficiais. Por isso, é complicado pôr o tricolor como favorito. Mas, quem vencer domingo (10) vai estar bem próximo de se salvar do rebaixamento. Devido a crise que irá causar no rival.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: jbnoticia

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.