Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Fechado com o Grêmio, César Pinares pode demorar para estrear

Meia de 29 anos deverá vestir a camisa tricolor por 3 anos

Conforme noticiou o site GaúchaZH, o Grêmio acertou a contratação de César Pinares, meia chileno de 29 anos e que estava no Universidad do Chile. O jogador inclusive marcou um belo gol contra o tricolor gaúcho na fase de grupos da Libertadores deste ano. Apesar de fechado com o Grêmio, César Pinares pode demorar para estrear e logo mais abaixo você vai entender o motivo.

É provável que você também goste:

Renato veta a ida de Thaciano para o Cruzeiro

Confira a maratona de jogos do Grêmio em novembro

Nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro por Orejuela

Fechado com o Grêmio, César Pinares pode demorar para estrear

O presidente Romildo Bolzan Júnior já vinha fazendo mistério sobre o reforço que estava contratado pelo Grêmio:

“É de fora do pais, tem grande nível sul-americano. No momento em que tivermos assinatura e exames médicos, divulgaremos. Pode ser sábado, pode ser segunda. Mas o Grêmio trabalha com rapidez para superar os obstáculos e formalizar”.

O Grêmio ainda não oficializou a contratação, contudo, já está fechado com o meia de 29 anos. Porém, mesmo acertado com o Grêmio, César Pinares só poderá estrear em no mínimo uma semana. Isso porque, ele foi convocado para defender a seleção chilena nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Pinares deverá atuar contra o Peru e a Venezuela.

Então torcedor, o que acharam da nova contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/JB Filho

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais