Quase fechado com o Grêmio, ídolo recebe duras críticas de ex-jogador brasileiro
Ídolo do Grêmio é criticado por ex-jogador do Corinthians
O clima está quente nos bastidores do futebol brasileiro. O Grêmio está próximo de fechar a contratação de um ídolo do clube, mas essa notícia vem acompanhada de polêmicas todos os dias. A imprensa em geral e outros personagens têm se manifestado sobre a atitude e comportamento em questão, gerando duras críticas.
Leia mais:
A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia vai te deixar surpreso
O Tricolor está em avançadas negociações para trazer de volta o meia-atacante Luan, que deverá deixar o Corinthians. A possível transferência tem movimentado os torcedores, que já sonham com a volta do multicampeão que peça-chave das grandes conquistas do clube no passado.
Emerson Sheik, conhecido por sua passagem pelo Timão, não poupou críticas ao comportamento de Luan. Em entrevista à ESPN, o ex-jogador afirmou que “só queria a bagunça” e destacou que precisa mudar sua postura dentro e fora de campo.
Sheik, conhecido por ser um jogador polêmico em sua carreira, não se segurou nas palavras ao se referir ao atleta. Segundo ele, o o ídolo gremista não tem demonstrado comprometimento com a profissão e tem se envolvido em situações extracampo que prejudicam sua imagem.
“Parte meu coração ver um cara tão talentoso jogando sua carreira no lixo. Ele perdeu cinco anos. Dinheiro é consequência e ele vai ganhar. Ele é capacitado, talentoso, mas o problema é que ele não quer. Ele quer viver outras coisas”, disse Emerson sobre o Rei da América
As críticas ganharam destaque nas redes sociais e dividiram opiniões entre os torcedores. Enquanto alguns concordam com as palavras e acreditam que o ídolo precisa amadurecer e se dedicar mais ao futebol, outros defendem e acreditam que as críticas são infundadas sendo apenas fruto de ressentimento.
Renato Portaluppi expressou seu desejo de contar com o craque novamente no Grêmio. Os dois foram campeões juntos na Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana entre 2016 e 2018. Renato deixou claro que o assunto seria discutido após o jogo contra o Bahia.