Últimas Notícias do Grêmio

Veja o 1º compromisso de Felipão como coordenador técnico do Grêmio

Ídolo gremista será apresentado na próxima terça-feira (29)

Felipão - Luiz Felipe Scolari - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Felipão deve estrear no novo cargo pelo Grêmio contra seu ex-time, o CSA

De volta ao Grêmio após quase quatro anos, Luiz Felipe Scolari terá seu primeiro compromisso no clube na próxima quarta-feira (30). Como coordenador técnico, Felipão deve integrar a delegação gremista na partida contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O retorno acontece em um cenário especial: Felipão enfrentará justamente o CSA, equipe onde encerrou sua carreira como jogador, em 1981. No ano seguinte, em 1982, iniciou sua trajetória como técnico no próprio time alagoano, clube pelo qual também teve outra passagem em 1986.

Leia mais:

Mano Menezes aponta jogador que precisa ser recuperado por ele: “tem qualidade”

Expulsão? Torcida do Grêmio reclama de cotovelada em Villasanti

A expectativa é que Felipão se junte à delegação diretamente em Maceió. Antes de assumir o novo cargo no Grêmio, Scolari já havia desempenhado a função de coordenador técnico no Athletico-PR, entre 2022 e 2023. Seu último trabalho como treinador foi em 2024, no Atlético-MG.

Botão Voltar ao topo