Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão afirma que tem confiança em Sarará no Grêmio

Jovem atleta foi escalado contra o Flamengo.

0

- Publicidade -

Após o jogo contra o Flamengo, Felipão afirmou que tem confiança em Sarará, jovem atleta que enfrentou o clube carioca na última quarta-feira. O Grêmio entrou em campo com diversos reservas após a derrota por 4 a 0 em casa, no jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil 2021.

Mateus Sarará atuou como volante, ao lado de Fernando Henrique, outro jovem jogador que também recebeu uma nova oportunidade para mostrar seu futebol contra o Flamengo.

Felipão afirma que tem confiança em Sarará no Grêmio

Após a nova derrota do Grêmio para o Flamengo, ao menos a partida do jovem atleta pode ser um dos motivos para empolgar o torcedor gremista. Felipão afirmou que tem confiança em Sarará, elogiando a partida do garoto.

O treinador do grêmio ainda mostrou gostar do fato de que Sarará pode ser escalado em duas posições diferentes.

“O Sarará foi muito bem, tenho plena confiança nele. É um menino que, se tivesse de colocar pela lateral improvisado, ele iria com confiança”

A última partida de Mateus Sarará entre os profissionais do Grêmio havia sido contra a LDU, em Quito, no jogo válido pela Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, o Grêmio bateu seu adversário fora de casa por 1 a 0, porém na Arena o tricolor foi derrotado por 2 a 1, de virada, e foi eliminado da competição internacional.

- Publicidade -

O jovem atleta também havia entrado em campo contra o La Equidad, na Sul-Americana, ainda sob o comando de Tiago Nunes, quando o treinador utilizou a partida para dar mais tempo de jogo aos garotos do elenco gremista.

Mateus Sarará renovou seu contrato recentemente com o Grêmio, tendo vínculo com o clube até o final de 2024. O aumento da multa para 80 milhões de euros (R$ 495 milhões) está previsto no contrato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -