Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão agora quer esquecer a Copa do Brasil e focar no Brasileirão

Treinador quer deixar o passado para trás e seguir em frente

- Publicidade -

Felipão estava claramente abatido após a derrota para o Flamengo. No entanto, o treinador falou algo que estava certo, é necessário que o grêmio vire a página e siga focado apenas no Brasileirão.

- Publicidade -

Esquecer a Copa do Brasil deve ser o primeiro passo para isso. A grande maioria das pessoas acredita que o Grêmio já está eliminado após sofrer uma goleada em casa por 4 a 0 para o Flamengo.

Apenas um novo Maracanaço poderia reverter esse resultado. Pela péssima fase que vive o Grêmio, isso não deve acontecer. Por isso, Felipão está certo em falar que o Grêmio deve focar no Campeonato Brasileiro.

Pois, é a única competição que restou ao clube. Fora que o tricolor gaúcho até agora só passou uma rodada fora da zona de rebaixamento, que foi a primeira. Por isso, a prioridade do Grêmio sempre foi deixar essa incômoda zona.

- Publicidade -

Afinal, pior do que ser goleado pelo Flamengo em casa, seria ser rebaixado no Brasileirão. Então agora é hora do Grêmio virar a página. Pois, é como diz o ditado: “de nada adianta chorar sobre o leite derramado”.

Felipão agora quer esquecer a Copa do Brasil e focar no Brasileirão

Uma das grandes preocupações em relação a esse resultado é a questão psicológica. Felipão teme que os jogadores sejam afetados e percam a moral para os momentos decisivos do Brasileirão. Por isso, ele quer esquecer a Copa do Brasil. 

O Grêmio vinha pecando bastante na finalização, tanto que teve o pior ataque da competição por um bom tempo, muito disso era pela moral baixa. 

- Publicidade -

Felipão tentará dar uma resposta imediata contra o Corinthians no sábado (28), às 21h. O jogo é fundamental para o Grêmio deixar a zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cidadeverde.com

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.