Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão alega que time vai lutar até o fim para escapar do rebaixamento

Na entrevista coletiva após mais um resultado desastroso, Felipão explicou que o time não pode deixar se abater e precisa continuar trabalhando duro

- Publicidade -

Com um gol nos acréscimos da etapa complementar, o Grêmio perdeu para o Santos por 1 a 0, e praticamente decretou o rebaixamento para a segunda divisão. Com 12 derrotas em 23 partidas, a situação do tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro é praticamente irreversível e disputar a série B na próxima temporada se aproxima fica cada vez.

- Publicidade -

Felipão alega que time vai lutar até o fim para escapar do rebaixamento

Na entrevista coletiva após mais um resultado desastroso, o técnico Felipão alegou que o time não pode deixar se abater e precisa continuar trabalhando duro e incessantemente para tirar o Grêmio da parte de baixo da tabela de classificação da competição.

“O que eu já disse não muda. Temos de continuar trabalhando com toda dedicação, com tudo que sabemos e colocamos em prática nos jogos e treinos para fazer essa mudança de volta ao patamar normal, dar o passo que estivemos para dar três ou quatro vezes e não demos”, afirmou o comandante da casamata gremista.

Tentando transmitir em um tom otimista que o grêmio vai lutar até o fim do brasileirão, o técnico Felipão revelou que ainda não jogou a toalha e que ainda acredita do time, mesmo com as circunstâncias desfavoráveis na competição.

- Publicidade -

Relatando que os detalhes fazem toda a diferença no futebol, sobretudo com a afobação dos jogadores diante da pressão exercida para somar pontos, Felipão prometeu que o time vai lutar até a exaustão e não vai se entregar de maneira nenhuma enquanto existir chances de se manter na elite do futebol brasileiro.

 “São detalhes pelos quais estamos pagando caro. Animicamente vamos nos abatendo, é normal, mas temos de continuar trabalhando. A situação é difícil, mas não vamos nos entregar e trabalhar com menos vontade ou disciplina”, enfatizou.

Citando o momento dramático do Grêmio no principal campeonato de futebol do país, o técnico Felipão frisou os jogadores se esforçam em campo, mas que o emocional abalado afeta o time em campo e que muitas chances de gol são desperdiçadas pelo nervosismo dos atletas.

“Dentro de campo estamos fazendo o melhor possível. Os jogadores entregam tudo, criam as oportunidades, mas não estamos convertendo. Por alguma coisa que vêm nos prejudicando nos últimos jogos, parece que não conseguimos mudar a situação anímica. Trabalhamos e conversamos com eles, eles vão para o campo e conseguem as oportunidades, mas ainda não conseguimos traduzir em gols. Vemos cada dia mais difícil? Sim. Mas temos de continuar trabalhando para buscar o que pretendemos”, frisou o treinador gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.