Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão aproveitou vitória pela Copa do Brasil para explicar as dificuldades do time

Tricolor está na zona de rebaixamento a um bom tempo

- Publicidade -

O Grêmio está fazendo um péssimo Brasileirão. No entanto, com a vitória na Copa do Brasil, deve conseguir avançar de fase. Contudo, após o jogo, Felipão aproveitou para explicar o motivo das dificuldades que o time vem enfrentando.

- Publicidade -

Felipão tratou destacar os desfalques que o time vem tendo devido às várias lesões. Confira o que ele disse:

“[…] Hoje nós tínhamos 9 atletas fora que teriam condição de jogar na equipe principal. Então quando não se tem 9 atletas jogando que já foram titulares em 70% dos jogos a gente vai sofrer um pouco mais”, frisou Felipão.

De fato, o Grêmio tem sofrido com muitas lesões, o que acaba afetando o desempenho do time nas competições. A dupla de zaga, por exemplo, quase sempre possui algum dos dois fora por lesão ou desconforto. Mas, é um processo natural por causa da idade.

Entretanto, mesmo com todos esses desfalques, o desempenho no Brasileirão é ridículo. Por isso, não há muita justificativa para isso. Contudo, esse desempenho ruim não é culpa do Felipão, pois com ele o time tem 2 empates e 1 vitória no Brasileirão.

- Publicidade -

Felipão explicou o porquê das dificuldades do Grêmio

Felipão é o menor culpado dos problemas do Grêmio no Brasileirão. No entanto, esse papo dos desfalques não tem tanto impacto, pois muitos deles já não estavam desempenhando bem antes de se lesionar.

Mas experiente como é, Felipão aproveitou para fazer esse discurso depois de uma vitória, pois se fizesse depois de uma derrota, falariam que ele só está procurando desculpas.

Contudo, o que o Grêmio mais precisa agora, mais até que a volta dos que estão fora, é contratar. A direção prometeu reforços para essa semana, mas até agora nenhum foi anunciado. Então veremos o que vai acontecer no restante da semana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.