Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão blinda grupo de jogadores após mais uma decepção do Grêmio

Técnico justificou o nível estarrecedor do futebol apresentado dizendo que não faltou transpiração para a equipe em campo

- Publicidade -

Em mais uma partida melancólica no Campeonato Brasileiro, o Grêmio empatou em 2 a 2 contra o Cuiabá e se manteve mais uma rodada no atoleiro da zona de rebaixamento. Por duas vezes esteve atrás do placar, porém, em nome da dignidade o tricolor gaúcho conseguiu chegar ao empate com dois gols do atacante Alisson na etapa complementar. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Felipão justificou o nível estarrecedor do futebol apresentado.

- Publicidade -

Felipão blinda grupo de jogadores após mais uma decepção do Grêmio

O técnico disse que não faltou transpiração para a equipe em campo, embora tenha tido total ausência de inspiração durante o jogo.

“Recuperar totalmente é uma transição. Fizemos um bom jogo no segundo tempo, as modificações que precisávamos, e acredito que chegamos a ter possibilidade de vitória. Muitas vezes deixamos de ter jogadas a nosso favor e elas ficam complicadas. Se tivesse que falar algo para o torcedor ou para o grupo, seria parabéns pelo resultado. Ficamos atrás duas vezes e buscamos o resultado duas vezes”, afirmou o comandante da casamata gremista.

Extremamente irritado com os questionamentos sobre o clima dentro do vestiário, o técnico Felipão respondeu de maneira ríspida e agressiva diante das cobranças sobre os constantes fracassos do Grêmio na competição.

- Publicidade -

“Quem faz e quem passa a vocês este tipo de informação é um cafajeste. Porque não tivemos essa situação em nenhum momento. Nada diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. Quem passa isso para vocês é um mentiroso cafajeste”, salientou o treinador.

Tentando transparecer que ainda acredita no imponderável para tirar o tricolor gaúcho da séria B na próxima temporada, Felipão elogiou a luta dos atletas em campo para buscar o empate diante da tragédia de mais um resultado adverso no Brasileirão que se desenhava e comprometeu-se em ajustar o time dentro do possível.

“Vejo muitas coisas boas. Com dedicação, vamos atrás das possiblidades. Tivemos um brio que não tivemos contra o Sport. Mas fico satisfeito pelo desempenho. Tivemos bastante posse de bola. Está faltando qualidade no momento final. Vamos trabalhar em cima disso, para que as possibilidades se concretizem daqui pra frente”, sublinhou o técnico gremista.

Admitindo que o elenco do Grêmio está inconformado com a situação atual do clube na principal competição do país, o treinador gremista revelou que o grupo de jogadores se reuniu para conversar no vestiário depois da frustrante derrota para o Sport Recife no último domingo.

- Publicidade -

“O técnico faz sua palestra, depois deixa os comandados conversarem porque tínhamos um problema de relacionamento visto no jogo com o Sport. Depois voltamos e colocamos algumas situações para decidir atitudes. Digo para eles escutarem nossas palavras, trabalharem e buscarem resultados entre nós, porque ajuda de fora não vamos ter”, destacou o técnico Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.