Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão chega revigorado e bem diferente de 2015

Professor Scolari assume o time já no GreNal 433

- Publicidade -

Desde que deixou o Grêmio, em 2015, Felipão mudou bastante. Foi para a China, venceu a Liga dos Campeões da Ásia com o Guangzhou Evergrande. Depois voltou para o Palmeiras, ganhou o Brasileirão 2018. Seis anos atrás o treinador parecia estar à beira da aposentadoria, agora isso mudou.

- Publicidade -

Grêmio termina a rodada 6 pontos atrás do último fora do Z-4

Felipão chega revigorado e bem diferente de 2015

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, Luiz Felipe Scolari está por dentro do elenco gremista. Indo para a sua quarta passagem pelo time, os laços históricos mantém essa relação entre ele e o clube. Aliás, o técnico de 72 anos parece motivado para o retorno.

“O Felipe sabe tudo do Grêmio, acompanha tudo do dia a dia. Quando ia falar sobre algum jogador, ele já sabia quem era, a movimentação, característica, tudo. Está com vontade juvenil de trabalhar. Me chamou muito a atenção”, comentou o dirigente.

- Publicidade -

Um novo Felipão tentará salvar o Grêmio

- Publicidade -

Felipão

Ele foi contratado por ser considerado um dos principais nomes da história do clube. Vitorioso na década de 1990, ergueu taças do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Mas, o profissional aparentava estar desgastado em 2015, assumiu o clube logo após a Copa do Mundo de 2014 e isso pode ter pesado.

“No Grêmio, eu me sinto em casa, não importa a época. E, no nosso lar, cuidamos dos nossos. Meu ambiente com o Grêmio vai continuar até o fim da vida. Com o sentimento de amor por parte minha para eles e deles para mim”, disse Felipão ao Player’s Tribune.

- Publicidade -

O professor Scolari terá uma nova classe de alunos, alguns jovens e outros experientes. Espera-se que esteja mais motivado do que da última vez. E que possa aplicar seu métodos, agora com Paulo Turra na comissão técnica, dando lugar ao velho escudeiro Murtosa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...